Uma tarde de muito prazer


Fabricio marcou comigo no Lido, no horário combinado ele ligou e me passou o quarto. Ao entrar no quarto me deparo com um homem simpático e muito cheiroso, me deu um selinho e disse que hoje só queria me dar prazer, me trouxe chocolates de presente e um hidratante que ele queria me fazer uma massagem.

Ele disse que queria tirar minha roupa, começou bem devagar, tirando peça por peça, me deixando peladinha, pediu para dar uma voltinha e deitar na cama, como sou obediente, dei uma voltinha e deitei na cama de frente, ele devagar colocou hidratante no meu corpo e começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo, começou tocando nos meus seios, ficou ali massageando por um tempo, depois desceu pra minha barriga e para minhas pernas, passava de leve as mãos perto da minha xana, me deixando com muito tesão.

Pediu para virar de costas e massageou minhas costas e minha bunda, ficou só me provocando, disse q não queria transar comigo, mas que tinha um fetiche de me ver gozar, deitei de frente e ele ficou só me masturbando, e dizia quero te dar prazer minha linda, fiquei ali até não aguentar mais e gozei muito, mas fiquei sem entender como aquele homem só me provocou e me deixou na vontade!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018  isabellapasinigaucha.com. Todos os direitos reservados