April 11, 2016

Please reload

Posts Recentes

O presente de aniversário!!!

May 1, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

A primeira vez de Marcos

May 1, 2017

 

Marcos ligou todo tímido para perguntar; disse: estou procurando uma acompanhante, mas nunca sai com uma e gostei de ti… hahaha mas o jeitinho todo tímido dele perguntar me fez querer cuidar desse homem com jeitinho de guri.

 

Sendo assim; perguntei a idade, disse ter 20 anos, marcamos no Lido, no horário combinado ele ligou e me passou o número do quarto, chegando lá me surpreendi!!! Aparentava ter uns 18 ou 19 era além de gato, muito educado e perfumado.

 

Já estava de banho tomado e só na toalha que delícia!!!

 

Não perdi tempo, fui para o banho e voltei enroladinha na toalha também; como ele estava tentando não demonstrar a tímidez, decidi escolher uma música animada, deixei a luz ambiente, cheguei perto e comecei a dar uns beijinhos no pescoço, fui chegando perto da boca e dei um beijão, ele correspondendo me amassando toda, quando desci a mão, nossaaa que movimento era aquele embaixo da toalha? Estava de pau duro, explodindo, que delícia!

 

Rapidinho o guri tímido se mandou e ficou apenas o taradinho selvagem, que transformação!!! Começou a me pegar forte,  pela nuca e me beijando, o beijo era delicioso. Daí para frente ele passou a comandar a putaria, hahaha puxou minha toalha, fiquei peladinha e me colocou de quatro, ai pensei, mas já? Que nada começou a lamber minha xaninha por traz parecia um cachorro lambendo a cadela no cio e eu adorando tudo isso. HUMMM

 

Eu já estava com muito tesão, ele se ajoelhou na cama e enfiou o pau na minha boca,  chupei muito aquele pau todo depiladinho e cheirosinho, q delícia, enfiava o pau todo na minha boca e ele delirava de prazer, depois de muitas chupadas ele me deitou na cama e me deu mais uma lambidas preparando a xana… Muito tesão quando ele disse, vou te comer agora sua safada. Hahaha tudo o que eu queria era ser comida. Coloquei a camisinha naquele pau gostoso, senti ele encostar a cabecinha quente na minha buceta,  que delícia !

 

Na hora de enfiar ele deixou entrar devagar, estava curtinho cada centímetro q entrava, aos poucos foi me penetrando e senti todo aquele membro dentro de mim, ele estava me possuindo, que delícia,  me colocou de quatro e foi acelerando as estocadas, que loucura, depois mudamos para papai mamãe, me fudeu muito, ele sentindo que eu estava com muito tesão, disse: goza safada! Eu me ajeitei, ficamos meio frango assado, meio papai mamãe, fiquei mexendo no grelinho enquanto o pau entrava gostoso, nossaaa não aguentava mais, o gozo foi chegando, ele dizia para eu continuar apertando o pau dele, agarra ele com a buceta hahaha quanto mais meu gozo se aproximava, mais o guri gemia dizendo: ohhhh que tesão aiii tá apertando meu pau,  não segurei continuei esfregando o grelinho e gozei muito gostoso no pau dele.

 

Depois que gozei fiquei molinha e ele continuou a meter, como já estava gozadinha, eu dizia: isso fode minha buceta toda molhada, goza em cima do meu gozo seu cachorro.

 

Quando eu disse: mistura seu gozo no meu, senti que ele ia gozar pois o pau ficou ainda mais duro e ele gozou gemendo alto que delícia! Trocamos um beijo demorado e ofegante, nossa! Me surpreendeu pois a impressão de início era do guri tímido, mas q se transformou num baita safado. Ele disse que adorou e voltará a ligar,  já espero ansiosa hahaha.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018  isabellapasinigaucha.com. Todos os direitos reservados