April 11, 2016

Please reload

Posts Recentes

O presente de aniversário!!!

May 1, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Gatinho Executivo

April 11, 2016

 

Tenho a chance de conhecer vários homens, alguns marcam. Pela sua beleza, educação, jeito de ser e muitas vezes pela pegada. Conheci o Gui, isso Guilherme no sul, em Porto Alegre, mas ele é paulista, estava visitando POA, e ligou no meu celular. Queria uma companhia, marcamos no motel, ele estava me aguardando na suite e quando abriu a porta, quase cair pra tras. Que belo homem, gostei. Estava ainda de terno, muito elegante e sofisticado, alem de uma educação sem igual. Um leve beijo nos labios para depois uma banho, ele foi primeiro, depois foi a minha vez.

Ele me esperava só de toalha, quando voltei vi que tinha algo grande debaixo dela. Comecei beijando a boca daquele homem cheiroso e gostoso. E ele com a mão boba percorrendo o meu corpo, foi me deixando com tesão e fui sentindo o volume que a toalha estava escondendo, não me segurei e cai de boca naquele pau, e como era grande e grosso, não tinha visto um tão grande e bonito. Uma cabeçona, que fiz questão de chupar, deixei ele bem babado. Coloquei ele todo na boca (mentira), não consegui, era muito grande. Coloquei até onde dava, e quanto mais eu chupava aquela pica, mas dura ela ficava, bati com ela na minha cara e o Gui estava adorando, sua respiração estava bem ofegante, e ele não estava aguentando. Até pediu para eu segurar um pouco.

 

Ele pediu pra me chupar também, me levou a lua, que lingua e boca gostosa, esse sabe chupar uma buceta, ela ficou molhadinha, ele disse que queria foder a minha buceta, o pau dele não aguentaria muito tempo. Então coloquei a camisinha naquela pica, parecia que não caberia tudo, tanto que ficou uma parte (a base) sem, e olha que era a extra da  Preserv. Fui cavalgar naquela vara, deixei entrar bem devagar. Quando senti tudo dentro comecei a cavalgar gostoso, e o pau do Gui era grande, mas bem macio, aquilo foi dando um tesão, que fiquei louca, eu fodi aquele pau e não o Gui.

Mudamos de posição, ele me pegou de ladinho, e fodemos gostoso, e como ele tem pegada, esse homem é um tesão. Por fim fiquei de 4, ele pediu, queria ver a minha bunda pra cima, mas o Gui não conseguiu segurar, acabou gozando comigo, pois o tesão que estava sentindo não era normal. O Gui disse que queria ficar mais tempo, mas não conseguiu segurar e gozou.

 

Relaxamos um pouco, fomos para o banho, um pouco de conversa sobre viagens, POA, São Paulo. E logo a pica do Gui deu sinal de vida, chupei de novo, ate deixa-lo em pé e pronto, novamente sentei de costas para o Gui, ele me comeu gostoso, ficamos trepando um tempão, mudamos de posição por diversas vezes. Até o Gui pedir de 4 de novo, queria gozar assim, Ele ficou em pé e eu de 4 na cama, ele meteu gostoso dentro da minha bucetinha e quando estava tudo dentro ele ficou lá metendo rapido e devagar, foi assim alternando o ritmo, teve momentos que ele colocou e depois tirou, colocava tudo e tirava, aquilo era demais, até que não aguentou mais e ficou fodendo a minha bucetinha, eu acabei gozando pela segunda vez e demorou um pouco mais o Gui acabou gozando gostoso.

Foi um chá de pica, saudades do Gui, ele disse que quer me ver nesta semana. Eu não sou boba, mandei um SMS dizendo que vou ficar em SP até início do mês q vem.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018  isabellapasinigaucha.com. Todos os direitos reservados